Notícias

abril 2024

  1. Termo de Referência (TdR): OIT contrata consultoria para realizar gestão de curso de empregabilidade voltado para pessoas transexuais e travestis no município de Pelotas (RS)

    18 de Abril de 2024

    Enviar proposta técnica e documentos solicitados, de acordo com o TdR, até o dia 03 de maio de 2024, às 18hs (horário de Brasília), para os e-mails apresentados no TdR.

  2. Nova iniciativa da OIT e do CIEE Rio de Janeiro, com apoio do MPT, busca aumentar a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

    16 de Abril de 2024

    Projeto “Construindo com a Diversidade” promoverá cursos voltados à inclusão digital e ao aperfeiçoamento de habilidades socioemocionais (softskills) para uma turma inicial de 25 alunos e alunas

  3. Termo de Referência (TdR): OIT contrata consultoria para desenvolver e executar programa de atenção, formação e cuidado para jovens em cumprimento de medida de liberdade assistida no Distrito Federal.

    12 de Abril de 2024

    Enviar propostas técnica e financeira e documentos, de acordo com o TdR, até 19 de abril de 2024.

  4. Termo de Referência (TdR): OIT contrata consultoria para elaborar campanha de impacto para documentário sobre direitos humanos do Projeto Faces&Sustentabilidade

    11 de Abril de 2024

    Enviar propostas técnica e financeira, de acordo com o TdR, até o dia 22 de abril de 2024.

  5. OIT e MPT lançam projeto Cozinha&Voz em Rio Grande

    10 de Abril de 2024

    A iniciativa faz parte de um amplo Projeto de Promoção do Trabalho Decente para Pessoas em Situação de Vulnerabilidade para promover oportunidades de inclusão no mercado de trabalho e de empregabilidade.

  6. Termo de Referência (TdR): Escritório da OIT para América Latina e Caribe contrata consultoria (Pessoa Física) para adaptar dados estatísticos e analisar de informação do Simulador de Investimento de Cuidados. (Em espanhol)

    10 de Abril de 2024

    Enviar e-mail contendo: 1) CV atualizado e 2) Carta de motivação e qualificação até às 17h00 (horário de Lima, Peru), do dia 15 de abril de 2024, para María Lucía Vizquerra (vizquerra@ilo.org) e Paz Arancibia (arancibiap@ilo.org)

  7. Termo de Referência (TdR): OIT contrata consultoria de Pessoa Física para produção e gestão de conteúdo e de campanhas temáticas para redes sociais

    8 de Abril de 2024

    Enviar proposta financeira e documentos solicitados, de acordo com o TdR, até do dia 15 de abril de 2024.

  8. Entre Tranças e Tramas: OIT e MPT lançam documentário sobre promoção do trabalho decente e empoderamento de agricultoras do Piauí por meio do artesanato da palha da carnaúba

    4 de Abril de 2024

    Documentário que conta a trajetória de 28 agricultoras de dois municípios do Piauí, onde em 2016 ocorreram casos de trabalho análogo à escravidão e que hoje produzem bolsas e objetos de decoração vendidos no Brasil e no exterior, será lançado em São Paulo em 4 de abril.

março 2024

  1. Termo de Referência (TdR): OIT contrata consultoria para organizar Oficina de Planejamento Estratégico para desenvolver o Roteiro para que o Brasil se torne país pioneiro da Aliança 8.7.

    28 de Março de 2024

    Enviar candidatura, de acordo com o TdR, até o dia 10 de abril de 2024.

  2. OIT e MPT realizam escuta social com lideranças de comunidades tradicionais da Bahia

    25 de Março de 2024

    Para marcar a nova fase do projeto Àwúre no estado também será realizada uma oficina com lideranças locais.